Como tirar segunda via SANESUL

Como tirar segunda via SANESUL? Não recebeu o boleto da conta de água da Empresa de Saneamento Básico de Mato Grosso do Sul? Ou o boleto estragou e não tem como visualizar o código de barras. A seguir explicaremos todas as maneiras para emitir 2ª via da conta de água Sanesul pela internet, por telefone ou presencial.

Segunda via SANESUL

Para tirar sua conta online acesse esta página da agência virtual Sanesul. Do lado esqeurdo da página digite a matrícula da conta (vem escrito no canto superior esquerdo da conta antiga) e digite seu CPF, depois clique em “Entrar”.

Na sua página pessoal você poderá verificar histórico de consumo, colocar em débito automático, solicitar serviços, visualizar ou imprimir conta para pagamento.

Se a conta não abrir no seu navegador, pode ser que ele tenha bloqueado a janela com a conta, veja nosso post explicando como desbloquear janela pop-up e tente novamente.

Mãe e bebê na água, emissão segunda via da conta de água 2 via
Como tirar segunda via SANESUL pela internet e telefone

Solicitar segunda via por telefone ou presencial

Quem preferir pode solicitar o código de barras da conta direto com o atendente no telefone de atendimento 24 horas:

0800 67-6010

Ou então solicite diretamente em uma das agências de atendimento, os endereços podem ser encontrados nesta página oficial com horário de atendimento. O endereço o atendimento em Campo Grande é:

  • Rua Estrela do Sul, 300 – Vilas Boas
    • Atendimento segunda a sexta-feira 7:30h às 11:00h – 13:30h às 17:00h

Lembre-se de levar um documento pessoal no momento do atendimento para provar que é o titular da conta.