Como tirar segunda via Allianz Auto

Como tirar segunda via Allianz Auto? Não recebeu seu boleto para pagamento do seguro de veículo da Allianz ou o boleto estragou e não tem como verificar o código de barras? A seguir explicaremos como emitir 2ª via boleto Allianz Auto pela internet ou por telefone, e ainda se é possível tirar apenas com número do CPF e verificar apólice.

Segunda via Allianz Auto

Para tirar o boleto rapidamente online acesse essa página oficial da Allianz. Digite CPF e senha para login. Se você ainda não criou senha, clique em “Cadastre-se”, digite seu CPF e email (tem que ser o email informado quando contratou o seguro), e envie. Você receberá um código para digitar na página e criar sua senha.

Nessa mesma página e-Cliente você poderá visualizar sua apólice. Não tem como verificar a apólice apenas com o número de CPF, você precisa ter a senha para fazer login na sua página.

Na sua página pessoal você poderá visualizar boletos pagos e imprimir ou visualizar o boleto em aberto para pagamento. Se o boleto não abrir na tela, ele pode ter sido bloqueado pelo navegador, caso isso aconteça veja nosso post explicando como desbloquear janela pop-up e tente novamente.

Como tirar segunda via Allianz Auto
Como tirar segunda via Allianz Auto, seguro veículo

Também é possível solicitar o boleto diretamente pelo Chat Allianz nesta página oficial. O bate-papo funciona de segunda à sexta das 8 às 20 horas.

Solicitar 2ª via do seguro por telefone

Quem quiser pode ligar para os telefones abaixo e solicitar o código de barras para pagamento, tenha em mãos um documento pessoal que será solicitado. Os telefones funcionam de segunda à sexta das 8 às 20 horas e sábados das 8 às 14 horas:

4090 1110 (Capitais e Regiões Metropolitanas)
0800 777 7243 (demais regiões)

Ou ligue para o SAC, atendimento 24 horas:

0800 115 215

A matriz da Allianz Seguros fica em Pinheiros, São Paulo:

  • R. Eugênio de Medeiros, 303
  • Pinheiros, São Paulo – SP
  • CEP 05425-000