Como tirar segunda via cartão Latam Pass

Como tirar segunda via cartão Latam Pass? Não recebeu a fatura do cartão de crédito Latam e não tem como fazer o pagamento? Ou está ruim de verificar o código de barras na fatura? Neste post explicaremos como emitir 2ª via da fatura do cartão LATAM pela internet, pelo aplicativo, por email ou SMS e por telefone.

As dicas abaixo valem para os cartões:

  • LATAM PASS Itaucard Visa Internacional e Mastercard
  • cartão LATAM PASS Itaucard Mastercard Gold e Visa
  • LATAM PASS Itaucard Visa Platinum e Mastercard
  • LATAM PASS Itaucard Mastercard Black

Segunda via cartão Latam Pass

A maneira mais simples de você pagar a fatura do seu cartão é usando uma fatura antiga, isso mesmo, você pode pegar uma fatura de um mês anterior e fazer o pagamento digitando o mesmo código de barras mas colocando o valor que quer pagar no dia. O valor pago será computado para o mês vigente.

Emitir pela internet ou aplicativo

Para tirar a fatura online acesse esta página oficial do Itaú, digite o número do seu cartão de crédito no canto superior direito e sua senha. Na sua página pessoal é só digitar fatura na busca. Ele vai mostrar a opção para você entrar e imprimir ou visualizá-la.

Se a fatura não abrir no seu navegador, ela pode ter sido bloqueada, se isto acontecer verifique nosso post sobre como desbloquear janela pop-up e tente novamente.

Como tirar segunda via cartão Latam Pass
Como tirar segunda via cartão Latam Pass

Quem tem celular pode instalar o aplicativo Iatucard para Android na GooglePlay ou para iOS na AppStore. O login é o mesmo do site oficial. Depois de logar é só tocar em “Fatura” e depois em “Gerar código de barras”.

Cadastrar na fatura digital por email ou SMS

Quem quiser contribuir para o meio ambiente pode se cadastrar na fatura digital para recebê-la por email. Você pode se cadastrar no serviço por essa página oficial ou enviando SMS para o número 4828 com o escrito DIGITAL.

Quem preferir enviar o SMS primeiro precisa ter cadastrado o telefone no Itaú antes de pedir o cadastramento no serviço, senão ele não aceita o SMS.

Após ter cadastrado seu celular, você também poderá enviar a palavra BOLETO para o número 4828 e o Itaú enviará o código de barras por SMS para seu número.

Solicitar fatura cartão LATAM por telefone ou caixa eletrônico

Você pode pedir a fatura por telefone ligando para os números abaixo, que funciona de segunda a sábado das 6 às 22 horas:

3003 3030

0800 720 3030

Também é possível emitir direto no caixa eletrônico do Itaú mesmo que você não tenha conta. Insira o cartão de crédito e toque em “Consulta lançamentos”. Vai aparecer a opção para imprimir fatura.

Estas são todas as maneiras disponíveis para você emitir sua fatura da LATAM, a mais simples delas é justamente usando o código de barras de uma fatura antiga.