Como tirar segunda via AGESPISA

Como tirar segunda via AGESPISA? Não recebeu sua conta de água ou o boleto estragou e não tem como verificar o código de barras para pagamento? A seguir explicaremos como emitir 2ª via da sua conta Águas e Esgotos do Piauí S.A. pela internet, por telefone ou presencial.

Segunda via Agespisa

Para gerar a conta da Agespisa online acesse esta página oficial, digite o número da matrícula, vem escrito nas contas antigas, preencha com CPF ou CNPJ e clique em “Consultar”. O campo obrigatório é o número da matrícula.

Na sua página pessoal você poderá visualizar as contas pagas, histórico de consumo e imprimir contas em aberto, além de atualizar cadastro e ter acesso à outras informações.

Como tirar segunda via AGESPISA
Como tirar segunda via AGESPISA, 2ª via

Caso a conta não abra no navegador, ela pode ter sido bloqueada. Se isso acontecer, veja nosso post sobre como desbloquear janela pop-up e tente novamente.

Solicitar 2ª via da conta por telefone ou presencial

Se você não puder emitir a conta pela internet, tente solicitar por telefone direto na Central de Atendimento no telefone abaixo:

0800-086-8888

Também é possível solicitar pessoalmente nos postos de atendimento da empresa. Nesta página você encontra todos os endereços e telefones, para confirmar que é posto de atendimento dê uma ligada antes de ir ao local.

O endereço em Teresina é:

  • Rua Governador Raimundo Artur de Vasconcelos, 2438
  • Centro (Sul), Teresina – PI
  • CEP 64001-450

Lembre-se de levar documento pessoal para provar que é o titular da conta, senão não vão emitir para você.