Como tirar segunda via VerTV

Procurando como tirar segunda via VerTV? Não recebeu seu boleto para pagamento da TV por assinatura ou o boleto estragou e não tem como ver o código de barras? Neste post explicarmos as maneiras disponíveis para emissão da 2ª via da conta VERTV, empresa de tv por assinatura de Campos dos Goytacazes no Rio de Janeiro.

Segunda via VerTV pela internet

Para emitir sua segunda via online basta acessar a “MInha VerTV” nesta página. Digite email e senha para logar. Se ainda não tiver se cadastrado é só clicar em “Cadastre-se” e preencher os dados solicitados (CPF, email e criar sua senha).

Na sua página pessoal você pode ver os boletos pagos, atualizar cadastro e imprimir ou apenas visualizar os boletos em aberto para pagamento.

Se o boleto não abrir no seu navegador, ele pode ter sido bloqueado. Caso isso aconteça, veja nosso post explicando como desbloquear janela pop-up e tente novamente.

Como tirar segunda via VerTV, 2ª via da conta
Como tirar segunda via VerTV, 2ª via da conta

Solicitar 2ª via por telefone ou presencial

Se não conseguir tirar a segunda via pela internet por estar em atraso ou algum outro problema, você pode ligar para o telefone abaixo e solicitar o código de barras ao atendente.

Financeiro (22) 2101-7759
Negociação de débitos (sinal ainda está ligado)(22) 2101-7780
Negociação de débitos (sinal já bloqueado)(22) 2101-7755

Ligue de acordo com seu problema, tenha em mãos o documento ou númro da assinatura que será solicitado.

Ou você pode comparecer na sede da empresa e solicitar sua segunda via pessoalmente.

  • R. Ten-Cel. Cardoso, 794
  • Centro, Campos dos Goytacazes – RJ
  • CEP 28035-042

Leve documento pessoal pois será solicitado.