Como tirar segunda via Tokio Marine

Procurando como tirar segunda via Tokio Marine? Não recebeu o boleto ou está precisando da apólice do seguro? Neste post explicamos como emitir 2ª via da Tokio Marine Seguradora pela internet, aplicativo, telefone e WhatsApp.

A Tokio Marine Seguradora faz parte da Tokio Marine Holdings, Inc, multinacional com sede em Tokyo no Japão. Está presente em 38 países do mundo.

Segunda via Tokio Marine online

Para tirar a segunda via de documento ou boleto pela internet acesse esta página de autoatendimento. Digite CPF e senha para login, caso não lembre a senha que criou, clique em “Esqueceu sua senha” e siga o processo digitando CPF e produto, depois você receberá a senha de login no email cadastrado.



Se você não conseguir emitir pela sua página pessoal, entre em contato com eles pelo bate-papo nesta página de atendimento, é só clicar em “2ª via de documentos” e depois escolher “Segurado”, preencha seus dados e selecione o motivo do atendimento “Segunda via de documentos”.

Como tirar segunda via Tokio Marine
Como tirar segunda via Tokio Marine pela internet, app, WhatsApp e telefone

Caso o boleto ou apólice não abra no seu navegador, ele pode ter sido bloqueado. Veja nosso post explicando como desbloquear janela pop-up e tente novamente.

Também é possível emitir pelo aplicativo para Android na Google Play e para iOS na AppStore. As opções são as mesmas do site oficial especificado acima.

2ª via por telefone ou WhatsApp

Quem não puder emitir pela internet ou pelo aplicativo de celular, pode entrar em contato com a Tokio Marine por telefone de serviços ou pelo WhatsApp para solicitar a 2ª via de documentos e boleto, inclusive apólice.

0300 33 86546
+5511995786546 (Whatsapp, adicione nos contatos)

segunda a sexta das 08h às 20hs e sábados das 08h às 14h – exceto feriados nacionais.

Tenha em mãos documento pessoal pois será solicitado para prosseguir com o atendimento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.