Como tirar segunda via Sin Card pela internet, telefone e presencial? Perdeu seu cartão de benefício ou ele foi roubado? Neste post explicamos como solicitar o bloqueio e pedir um novo cartão para substituir seu SinCard alimentação, gestão de frota, corporate, fidelidade, pharma, platinum, private ou refeição.
Pode tirar segunda via Sin Card pela internet ou somente telefone?
Não tem como solicitar um novo cartão de convênio ou benefício pela internet para a Sin CARD. Para realizar o bloqueio do cartão e solicitar um novo cartão você vai precisar entrar em contato com o atendimento da Sin CARD.
É possível falar com a SIN CARD pelo telefone:
0300 789 8272
Você também pode falar com eles pelo bate-papo no site oficial entrando nesta página de contato. Do lado direito da tela, dentro de “Informações de contato” aparece o botão “Atendimento Online” que funciona de segunda a sexta das 9 às 19 horas. Se aparecer “Off-line” é que está fora do horário de atendimento.
Quem tiver celular pode baixar o aplicativo Sin CARD para Android na Google Play e para iPhone na AppStore. Dentro do aplicativo é só tocar em “Contato” e depois “Enviar mensagem” para falar direto com o atendimento SinCard e solicitar um novo cartão de convênio ou benefício.
Quem preferir pode comparecer na sede da Sin Card e solicitar um novo cartão. O endereço de atendimento é:
- Treze de Maio, 3935 – Centro
- Campo Grande – MS – Brasil, 79002-352
Somente o titular do cartão SiN Card pode solicitar um novo cartão. Portanto não esqueça de levar documento pessoal para provar sua identidade.