Como tirar segunda via cartão Up Brasil

Como tirar segunda via cartão Up Brasil do saldo ou do cartão físico em caso de perda ou roubo? Está precisando verificar quanto gastou no cartão Up Alimentação, ou Refeição ou Up Empresarial ou outro cartão da empresa? Neste post explicamos as maneiras disponíveis para emissão da 2ª via do extrato e do próprio cartão Up.

Emissão da segunda via do saldo Up Brasil pela internet ou app

Nesta página do Portal do Usuário Up Brasil é possível verificar o extrato, acompanhar atividades no cartão, quanto tem de saldo até o fim do mês e atualizar dados cadastrais.

Faça login digitando seu CPF e senha, quem ainda não tiver cadastro é só clicar em “Cadastrar” embaixo do botão “Entrar” e preencher os campos com CPF, data de nascimento, email, telefone e senha.

Quem tiver celular poderá verificar o saldo rapidamente usando o aplicativo Up Brasil para Android na Google Play ou para iPhone na AppStore. O login é o mesmo usado para entrar no portal do usuário. Além de verificar saldo é possível analisar os endereços da rede credenciada.

Como tirar segunda via cartão Up Brasil pelo computador
Como tirar segunda via cartão Up Brasil pelo computador

Solicitar 2ª via cartão físico por telefone ou WhatsApp

Se você perdeu o cartão ou ele foi roubado, tem que soliciar a segunda via do cartão físico diretamente no recursos humanos da empresa onde trabalha. Eles entrarão em contato com a Up Brasil para solicitar um novo cartão para você.

Caso tenha alguma outra dúvida que possa ser tirada pela UpBrasil, entre em contato com eles por telefone ou WhatsApp especificados abaixo:

0800 940 4300
4007 1367
34 3233-3366

WhatsApp
+55 34 99888-3100 (adicione nos contatos do celular e abra uma nova conversa no aplicativo)

Tenhas em mãos documento pessoal pois irão confirmar sua identidade para verificar os dados do cartão de benefícios que você possui.

1 comentário em “Como tirar segunda via cartão Up Brasil”

Os comentários estão encerrado.