Como tirar segunda via cartão Libercard em caso de perda ou roubo? Pode solicitar pela internet ou somente telefone? A seguir explicamos o que fazer para solicitar a 2ª via do cartão físico de alimentação, refeição, cesta, compra ou combustível da Libercard.
Pode pedir a segunda via do cartão Libercard pela internet ou app?
Por enquanto não é possível pedir um novo cartão pela internet ou aplicativo Libercard.
A maneira mais simples de solicitar o bloqueio do cartão antigo e um novo cartão é entrando em contato com a central de atendimento da Libercard nos telefones abaixo:
Capitais e Regiões Metropolitanas: 4020.7800
Demais Localidades: 0800 039 7800
O atendimento ocorre de segunda à sábado das 7 às 20 horas, e domingos e feriados das 8 às 14 horas.
Tenha em mãos documento pessoal pois o atendente da Libercard irá confirmar sua identidade. Somente o titular do cartão de benefícios pode solicitar o bloqueio e uma nova via.
Caso tenha problemas com os telefones acima, tente contato pelo bate-papo nesta página oficial. Clique em “Atendimento on-line”, preencha com nome, email, cidade, estado, telefone e escreva sua mensagem. O atendente irá confirmar seus dados e poderá fazer a solicitação de um novo cartão.
Tem outra maneira de pedir a 2ª via?
Sim, você pode solicitar a 2ª via do seu cartão diretamente no Departamento Pessoal ou Recursos Humanos da empresa onde trabalha. Eles irão providenciar o bloqueio do cartão perdido/roubado, e solicitação a confecção de um novo.