Como tirar segunda via Unihosp Saúde

Como tirar segunda via Unihosp Saúde pela internet, telefone e presencial? Não recebeu o boleto do plano de saúde ou está precisando da carteirinha do plano? A seguir explicamos as maneiras para você pode emitir 2ª via do boleto e da carteirinha digital.

A Unihosp Saúde é uma operadora de plano de saúde de Santo André (SP) atuando no Brasil desde 1996. Possuem uma ampla rede de atendimento com Centros Médicos, Unidades de Pronto Atendimento, SADT –Serviço de Apoio Diagnóstico Terapêutico, Laboratórios e Hospitais.

Como emitir segunda via Unihosp Saúde pela internet

Para tirar sua segunda via do boleto online acesse esta página oficial de beneficiário do plano. Preencha os campos com número de contrato ou CPF e senha de login. Se você ainda não tem conta na página de beneficiário, clique em “Cadastre-se” e preencha os campos com nome completo, matrícula do titular, nome da mãe, CPF, telefone, digite email válido e crie a senha de login.

Na sua página pessoal você pode verificar histórico de pagamento, atualizar dados, tirar a carteirinha virtual e imprimir ou apenas visualizar o código de barras do boleto em aberto para pagamento.

Como emitir segunda via Unihosp Saúde pela internet
Como emitir segunda via Unihosp Saúde pela internet

Caso o boleto não abra no seu navegador, ele pode ter sido bloqueado, veja nosso post explicando como desbloquear janela pop-up e tente novamente.

Outra opção para emitir o boleto é pelo aplicativo Unihosp Cliente para Android na Google Play. O login é o mesmo do site especificado acima. Além de verificar boletos, você pode verificar a rede credenciada.

2ª via por telefone ou presencial

Caso não consiga pegar seu boleto como explicado acima, tente contato com eles pela central de atendimento nos telefones abaixo, o atendente poderá informar o código de barras do boleto em aberto.

(11) 4469-3300
(11) 3090-7152
0800 193 500

Ou você pode solicitar pessoalmente no escritório da Unihosp Saúde no endereço abaixo:

  • Av. Lino Jardim, 154
  • Vila Bastos – Santo André
  • CEP: 09041-031

Lembre-se de levar documento pessoal para confirmar que é o titular do plano, senão eles não irão emitir boleto ou a carteirinha do plano.