Como tirar segunda via Green Life Saúde

Como tirar segunda via Green Life Saúde pela internet, telefone e presencial? Não recebeu o boleto do plano ou está precisando da carteirinha? Neste post explicamos as maneiras disponíveis para emitir 2ª via do plano Green Life Saúde.

A Green Life Saúde é uma operadora de plano de saúde atua no mercado há anos e conta com mais de 35 mil beneficiários no interior do estado de São Paulo (Campinas e outras).

Pode tirar segunda via Green Life Saúde pela internet?

Você pode emitir o boleto rapidamente acessando esta página oficial da Green Life Saúde. Clique em “2ª via de boleto” embaixo do “Entrar”, digite o CPF e o boleto deverá aparecer na sua tela.

Quem preferir pode acessar esta mesma página acima e digitar email e senha para login na página de beneficiário. Se você não tem cadastro clique em “Cadastre-se” na lista embaixo do botão “Entrar”, clique em “Beneficiário” e digite os dados pessoais além de email e criação da senha.

Na sua página pessoal você pode visualizar o histórico de pagamento, atualizar dados, imprimir ou salvar a carteirinha do plano e ainda, imprimir ou visualizar o código de barras para pagamento.

Pode tirar segunda via Green Life Saúde pela internet?
Pode tirar segunda via Green Life Saúde pela internet?

Solicitar 2ª via por telefone ou presencial

Quem preferir pode pedir o código de barras ao atendente ligando para a central de atendimento, tenha em mãos o código de beneficiário ou CPF:

0800 005 4373

Segunda à Sexta, das 8:00hs às 17:00

Ou você pode ainda solicitar o boleto ou carteirinha direito na agência de atendimento ao cliente no endereço:

  • Rua Dr Antônio Alvares Lobo, 507 – SALA 6
  • Botafogo – Campinas / SP
  • CEP: 13020-110

Não esqueça de levar documento pessoal para provar que é o titular do plano de saúde, senão eles não vão permitir a emissão do boleto ou carteirinha.