Como tirar segunda via do cartão Besni

Como tirar segunda via cartão Besni? Posso pedir pela internet ou somente telefone? Perdeu seu cartão de compras das lojas Besni (Adcard) e gostaria de solicitar um novo? Neste post explicamos como proceder para pediro um novo cartão Besni Adcard em caso de perda ou roubo.

Pode pedir segunda via do cartão Besni pela internet?

Não, por enquanto ainda não é possível solicitar um novo cartão pela internet.

Caso tenha perdido seu cartão, se eles foi roubado ou estragou, você terá que entrar em contato com a central de atendimento no telefone ou WhatsApp abaixo e solicitar um cartão novo.

08000 555 399
+55 11 97551-3800

Tenha em mãos documento pessoal pois você precisará confirmar identidade ao atendente. Atenção! Somente o titular do cartão pode pedir um cartão novo.

Como tirar segunda via do cartão Besni
Como tirar segunda via do cartão Besni em caso de perda/roubo

É importante informar que a emissão da segunda via do cartão poderá ser cobrada pela administradora, está especificado no regulamento do cartão.

Quem não conseguir falar com o atendimento por telefone ou WhatsApp, pode comparecer em uma das lojas Besni e procurar o atendimento pessoal. Eles poderão realizar o bloqueio do cartão e solicitar um novo. Os endereços das lojas podem ser encontrados nesta página. Não esqueça de levar documentos pessoais.