Como tirar segunda via boleto Ademilar

Como tirar segunda via boleto Ademilar pela internet? Posso solicitar meu boleto por telefone ou WhatsApp? Não recebeu seu boleto mensal do consórcio do imóvel? A seguir explicamos as maneiras para emitir 2ª via do boleto do consórcio do seu imóvel com a Ademilar.

A Ademilar Consórcio de Investimento Imobiliário foi fundada em 1991, sendo a pioneira no consórcio de imóveis no Brasil. Possuem mais de 70 mil clientes e 17 bilhões em créditos comercializados. Ao fundir com a Conseg, passou a ser a oitava maior companhia do setor no mundo. Faz parte do grupo Ademicon, que também administra a Ademimotors Consórcio de Veículos.

Como tirar segunda via boleto Ademilar pela internet?

Para tirar seu boleto online acesse esta página oficial da Ademilar. Preencha com CPF e senha, depois clique em “Acessar”.

Na sua página pessoal você poderá atualizar seus dados de cadastro, emitir recibo para imposto de renda, verificar valores a devolver e imprimir ou apenas visualizar boletos que estiverem em aberto.

A Ademilar não possui aplicativo, mas você pode acessar a página de cliente especificada acima usando o navegador do celular. O processo é o mesmo.

como tirar segunda via de boletos de consórcios, carnê

Pode pedir o boleto por telefone ou WhatsApp?

Se você não tiver como emitir seu boleto online como explicamos anteriormente, você pode entrar em contato com a central de atendimento Ademilar para solicitar o código de barras. Especificamos abaixo o número de telefone e do WhatsApp:

(41) 3023-2000
+554130232000 – WhatsApp

O atendimento é feito de segunda à sexta das 8 às 18 horas e sábados das 9 às 13 horas. Tenha em mãos documento pessoal, pois o atendente irá confirmar sua identidade para passar as informações.

Posso solicitar a 2ª via do boleto pessoalmente?

Você pode pegar o boleto em uma das unidades de atendimento ou na sede da Ademicon especificada abaixo:

  • Av. Sete de Setembro, 5870
  • Batel – Curitiba – PRCEP: 80240-001

Para encontrar uma das unidades acesse esta página, selecione o estado, cidade e bairro mais perto de onde você mora. Depois clique em “Buscar Ademicon mais próxima”. Os endereços aparecerão na parte debaixo do campo de busca.

Não esqueça de levar seus documentos pessoais para provar que é o titular do boleto, senão não irão emitir a segunda via.

1 comentário em “Como tirar segunda via boleto Ademilar”

Os comentários estão encerrado.