Como tirar segunda via boleto AL5 Bank pela internet? Posso solicitar o boleto do empréstimo por telefone? A seguir explicamos como proceder para conseguir a 2ª via do boleto de parcelas que tenha junto ao AL5 Bank, para regularizar sua situação. Também explicaremos como realizar uma renegociação, caso não esteja conseguindo pagar.
Posso tirar segunda via boleto AL5 Bank pela internet?
Você pode emitir a segunda via da parcela do seu empréstimo rapidamente por esta página oficial do AL5 Bank. Preencha com CPF e clique em “Consultar grátis”.
Na sua página pessoal aparecerão todos os boletos em aberto, selecione o que quiser para imprimir ou apenas salvar o código de barras para pagamento no internet banking.
O boleto será gerado com a data do próximo dia útil, pois eles precisam de 24 horas para que o boleto seja registrado. Aguarde para conseguir pagar. Boleto gerado cancela automaticamente o boleto anterior.
Quem não conseguir pelo site acima, pode pedir para que enviem o boleto para o email ou WhatsApp. Acesse esta outra página de antecipação de parcelas ou renegociação. Preencha com nome, email, telefone, CPF, número do contrato e escreva que deseja a segunda via do boleto da parcela XX (número da parcela ou data). Selecione como deseja que eles respondam, email ou WhatsApp, selecione “Não sou um robô” e envie.
Depois é só aguardar eles enviarem o boleto da parcela para o WhatsApp ou email, de acordo com o que escolheu. Se foi email e não está chegando, verifique se não caiu na pasta “Spam” ou “Lixo eletrônico”.
Se estiver tentando renegociar, entre neste mesmo link especificado acima e na mensagem especifique seu desejo.
Posso solicitar 2ª via do boleto por telefone ou WhatsApp?
Caso esteja com problema no site para pegar seu boleto pelo site especificado no início, tente contato com eles, eles poderão enviar para WhatsApp ou email. Você pode falar com o AL5 Bank pelo telefone:
0800 810 1001
atendimento de segunda a sexta, das 9h às 18h.
Tenha em mãos documento pessoal pois o atendente irá confirmar sua identidade. Apenas o titular do empréstimo pode solicitar o boleto.
Por enquanto eles não especificam WhatsApp de contato, mas você pode pedir para que entrem em contato pelo WhastApp acessando a segunda página indicada no primeiro tópico.
Eles possuem atendimento presencial?
Não, o AL5 Bank é um banco digital, portanto não possui atendimento em agências. Para conseguir seu boleto você precisa emitir pelo site informado no início ou entrando em contato com eles por telefone.