Como pedir segunda via do cartão Flash em caso de perda ou roubo? Pode solicitar pela internet ou somente telefone? A seguir explicamos como solicitar a 2ª via do seu cartão de benefícios da Flash. Será que preciso bloquear?
Pode pedir segunda via do cartão Flash pela internet?
De acordo com o site oficial da Flash não é possível solicitar a segunda via do cartão pela internet ou telefone. Para conseguir um novo cartão é preciso entrar em contato com o Recursos Humanos da empresa onde trabalha. Eles irão providenciar o cancelamento do cartão e solicitarão um novo no sistema da Flash.
Antes de falar com o RH da sua empresa, é muito importante primeiro bloquear o cartão para que outra pessoa não consiga gastar seu dinheiro. Você pode bloquear o cartão no aplicativo Flash:
- Abra o aplicativo Flash no celular;
- Toque em “Benefícios”;
- Toque na opção “Bloquear”;
- Digite sua senha de 4 dígitos;
- Confirme o bloqueio.
Pronto, depois que fizer o bloqueio, entre em contato com o RH da sua empresa, para eles solicitarem um novo cartão.
Se estiver achando que seu cartão foi clonado, a primeira coisa a fazer também é realizar o bloqueio do cartão pelo aplicativo como explicamos acima. Caso tenha perdido saldo no cartão e queira contestar alguma compra, fale com a Flash Benefícios pelo email falecom@flashapp.com.br. Depois fale com o RH da empresa onde trabalha, para eles providenciarem um novo cartão.
Quando receber o novo cartão, não esqueça de desbloqueá-lo pelo aplicativo, entrando na opção “Benefícios”. Depois escolha “Trocar cartão” e prossiga com o que aparecer na tela, o cartão antigo será substituído pelo cartão novo. Todo saldo é transferido para este novo cartão, a senha continua a mesma.
Qualquer outro problema entre em contato com a Flash pelo telefone (11) 4118-0488. O atendimento por telefone é feito das 9 às 20 horas.