Como tirar segunda via cartões Agillitas

Como tirar segunda via cartões Agillitas pela internet, telefone, WhatsApp e presencial? Seu cartão físico da Agillitas foi roubado ou perdeu? Ou o cartão estragou e não está mais lendo na máquina? A seguir explicamos o que precisa fazer para solicitar a 2ª via do cartão Agillitas.

Como tirar segunda via cartões Agillitas pela internet?

Antes de solicitar é importante informar que existe cobrança de tarifa se a pessoa solicitar um novo cartão. Alguns como o cartão “Mais que presente” a tarifa é de 20 reais (no Brasil) e 100 reais (exterior). Além disso pode haver cobranças de impostos. Verifique o regulamento do seu cartão Agillitas para saber se é a mesma cobrança no seu.

Você pode solicitar o bloqueio pela página de Cliente Agillitas nesta página oficial. Faça login com número do cartão ou nome, e senha eletrônica.

Na sua página pessoal, dentro de cartões, vai aparecer a opção “Bloquear cartão”. Prossiga com a solicitação até confirmar e aparecer para pedir novo cartão.

Outra opção é falar com o atendimento de dentro do aplicativo Agillitas para Android na Google Play e para iPhone na AppStore. Faça login com número do cartão e senha eletrônica. Na tela principal aparecem os detalhes do seu cartão, toque em “Bloquear cartão” e prossiga até finalizar. No final aparecerá a opção para pedir um novo cartão, se não aparecer fale com o atendimento pelo “Atendimento” dentro do aplicativo.

Como tirar segunda via cartões Agillitas
Como tirar segunda via cartões Agillitas pela internet?

Pode pedir segunda via dos cartões Agillitas por telefone e WhatsApp?

Infelizmente por enquanto eles não possuem WhatsApp de atendimento. Quem não conseguir contato pelo formulário no site, pode falar com o atendimento pelos telefones abaixo:

4003-0778: Capitais e Regiões Metropolitanas
3817-0778: Demais Localidades
0800-720-7777: Deficientes Auditivos

Tenha em mãos documento pessoal, pois o atendente irá confirmar sua identidade para prosseguir com atendimento.

Tem atendimento presencial?

Não, a Agillitas não possui atendimento presencial, portanto você deve solicitar o seu novo cartão pelo site ou por telefone.