Como tirar segunda via boleto Banco Fibra

Como tirar segunda via boleto Banco Fibra pela internet, telefone e WhatsApp? O boleto do banco Fibra venceu e não sabe o que fazer? A seguir explicamos as maneiras para emitir a 2ª via dos boletos emitidos pelo Banco Fibra.

Como tirar segunda via boleto Banco Fibra pela internet?

Atenção! Antes de começar, para conseguir emitir o boleto pela internet você vai precisar do CPF ou CNPJ do beneficiário e do pagador, ou a linha digitável do boleto.

Para pegar seu boleto vencido online acesse esta página oficial do Banco Fibra. Digite o código da linha digitável ou, se preferir, digite “CPF / CNPJ do Pagador”, “CPF / CNPJ Beneficiário” e “Data do vecimento”. Selecione “Não sou um robô” e clique em “Pesquisar”.

Caso tenha celular, você pode acessar a mesma página acima usando o navegador da web do celular, Chrome, Firefox ou Edge.

É possível solicitar o boleto por telefone ou WhatsApp?

O Banco Fibra não possui atendimento por WhatsApp, mas você pode solicitar o código de barras pelos telefones da central de atendimento:

Capitais e Regiões Metropolitanas (11) 4007 1626
Demais localidades 0800 727 0132

Como tirar segunda via boleto Banco Fibra pela internet?
Como tirar segunda via boleto Banco Fibra pela internet?

Tenha em mãos documento pessoal, pois o atendente irá confirmar seus dados para prosseguir.

Tem atendimento presencial?

A sede do Banco Fibra fica em Vila Nova Conceição, especificamos o endereço a seguir:

  • Av. Presidente Juscelino Kubistchek, 360
  • 5º ao 8º Andar – CEP 04543-000
  • Vila Nova Conceição – SP

De acordo com o Google, fica aberto das 9 às 18 horas. Não esqueça de levar documento pessoal para comprovar que é o titular do boleto que vai solicitar.