Como tirar segunda via boleto Banco Fibra pela internet, telefone e WhatsApp? O boleto do banco Fibra venceu e não sabe o que fazer? A seguir explicamos as maneiras para emitir a 2ª via dos boletos emitidos pelo Banco Fibra.
Como tirar segunda via boleto Banco Fibra pela internet?
Atenção! Antes de começar, para conseguir emitir o boleto pela internet você vai precisar do CPF ou CNPJ do beneficiário e do pagador, ou a linha digitável do boleto.
Para pegar seu boleto vencido online acesse esta página oficial do Banco Fibra. Digite o código da linha digitável ou, se preferir, digite “CPF / CNPJ do Pagador”, “CPF / CNPJ Beneficiário” e “Data do vecimento”. Selecione “Não sou um robô” e clique em “Pesquisar”.
Caso tenha celular, você pode acessar a mesma página acima usando o navegador da web do celular, Chrome, Firefox ou Edge.
É possível solicitar o boleto por telefone ou WhatsApp?
O Banco Fibra não possui atendimento por WhatsApp, mas você pode solicitar o código de barras pelos telefones da central de atendimento:
Capitais e Regiões Metropolitanas (11) 4007 1626
Demais localidades 0800 727 0132
Tenha em mãos documento pessoal, pois o atendente irá confirmar seus dados para prosseguir.
Tem atendimento presencial?
A sede do Banco Fibra fica em Vila Nova Conceição, especificamos o endereço a seguir:
- Av. Presidente Juscelino Kubistchek, 360
- 5º ao 8º Andar – CEP 04543-000
- Vila Nova Conceição – SP
De acordo com o Google, fica aberto das 9 às 18 horas. Não esqueça de levar documento pessoal para comprovar que é o titular do boleto que vai solicitar.