Como tirar segunda via ACIMG Card

Como tirar segunda via ACIMG Card? Pode pedir um novo cartão pela internet ou telefone? Eles atendem por WhatsApp? Perdeu seu cartão de alimentação, ou algum cartão da ACIMG foi roubado? Neste post explicamos as maneiras para solicitar 2ª do seu cartão alimentação, refeição ou convênio da Acimg, Associação Comercial e Industrial de Mogi Guaçu. Será que posso bloquear online?

Pode tirar segunda via ACIMG Card pela internet?

No site da ACIMG não aparece informação sobre a solicitação da segunda via do cartão de benefício. Portanto recomendamos primeiro entrar em contato com o Recursos Humanos da empresa onde trabalha, e solicitar um novo cartão diretamente a eles. A empresa irá fazer o pedido pelo site de administrador.

Antes de solicitar o novo cartão, é muito importante bloquear o cartão que foi roubado/perdido, para que a pessoa que encontrou ou que roubou, não consiga gastar seus créditos. Você pode solicitar o bloqueio diretamete com a ACIMG pelo telefone abaixo:

(19) 3851-8400

Tenha em mãos documento pessoal, pois o atendente irá confirmar seus dados para prosseguir com a solicitação.

Pode tirar segunda via ACIMG Card pela internet?
Pode tirar segunda via ACIMG Card pela internet?

Se não conseguir contato com eles pelo telefone, tente por este email oficial acimg@acimg.com.br. Explique o ocorrido e aguarde a resposta.

Possuem atendimento presencial?

Quem morar perto da sede da ACIMG pode entrar em contato pessoalmente com eles. O endereço fica em:

  • Rua Quinze de Novembro, 60
  • Centro – Mogi Guaçu / SP
  • CEP: 13840-017

Não esqueça de levar documento pessoal com foto, para comprovar sua identidade.