Como tirar segunda via boleto Kallan

Como tirar segunda via boleto Kallan pela internet, telefone, WhatsApp e presencial? Está precisando pagar o boleto do carnê Kallan Card para não ficar em atraso? Neste post explicamos todas as maneiras para emitir 2ª via do seu boleto das lojas Kallan, e não ficar com dívidas em atraso, para evitar cobranças de juros.

Pode tirar segunda via boleto Kallan pela internet ou app?

Você pode emitir seu boleto do carnê Kallan Card por esta página de boleto rápido do Portal Fatura. Preencha com CPF, data de nascimento e preencha os caracteres que aparecem na figura. Depois clique em “Ver boletos”. Vão aparecer todos os boletos que tiver em aberto. Selecione o que deseja pagar, imprima ou salve o arquivo no computador para pagamento no internet banking.

Quem preferir pode acessar a conta do cartão Kallan Card neste link. É preciso digitar CPF e os caracteres, depois selecione o quadradinho concordando com a politica de privacidade e clique em “Continuar”. Você poderá criar uma senha para login na sua conta. Por esta página aparecem mais detalhes do seu contrato e outras informações relacionadas ao seu Kallan Card.

Quem tiver celular pode emitir a segunda via do boleto pelo aplicativo Kallan Card para Android na Google Play e para iPhone na AppStore. O login é o mesmo do site oficial. Logo na tela principal aparece o cartão e carnê Kallan Card, é só tocar em cima para verificar informações sobre limite disponível e valor dos carnês. Toque em cima do que quiser pagar para visualizar ou salvar o código de barras.

Como tirar segunda via boleto carnê Kallan Card
Como tirar segunda via boleto carnê Kallan Card

Posso solicitar 2ª via do boleto por telefone ou WhatsApp?

Quem não conseguir emitir pelo site ou pelo aplicativo, pode solicitar o código de barras do boleto diretamente na central de relacionamento CredSystem. Por enquanto não possuem WhatsApp de atendimento. Os telefones são:

(11) 4003-3900 Capitais Metropolitanas
0800 729 3900 Demais Localidades

Nos telefones acima é possível fazer o atendimento digital CS, seguindo as etapas corretas na ligação, sem precisar falar com atendente.

É possível pedir segunda via do boleto pessoalmente?

Quem não conseguir tirar pelo site ou pelo telefone, pode comparecer em uma das lojas Kallan e solicitar o boleto do carnê pessoalmente. Acesse esta página oficial com todos os endereços. Não esqueça de levar documento pessoal, para comprovar sua identidade.