Como tirar segunda via cartão Cencosud

Como tirar segunda via cartão Cencosud pela internet, telefone, WhatsApp e presencial? Está precisando emitir a fatura do cartão Cencosud Bretas, GBarbosa ou Mercantil? Ou seu cartão foi roubado/ perdido, e está precisando de uma nova via? Neste post explicamos as maneiras para emitir 2ª via dos cartões Cencosud.

Pode tirar segunda via cartão Cencosud pela internet ou aplicativo?

Se você é cliente Cencosud, não importa se o cartão é Bretas, GBarbosa ou Mercantil, poderá emitir a fatura rapidamente por esta página oficial do cliente Cencosud. Faça login com CPF e senha, quem ainda não tiver senha, clique em “Este é 1º acesso” e preencha os campos para criar a senha.

Na sua página pessoal você poderá verificar o limite disponível no cartão, seu contrato e analisar histórico de gastos na fatura. Você pode selecionar para imprimir ou salvar a fatura para pagamento, ou apenas copiar o código de barras para pagar rapidamente no internet banking.

A Cencosud não possui mais aplicativo, mas você pode acessar o aplicativo específico do serviço que utiliza, que eles mostrar fatura, saldo e limite:

Posso solicitar a 2ª via da fatura ou cartão pelo telefone ou WhatsApp?

Por enquanto a Cencosud não possui atendimento pelo WhatsApp. Mas caso não esteja conseguindo acessar sua conta no site, você pode solicitar o código de barras da fatura ou solicitar uma nova via do cartão físico diretamente pela central de atendimento Cencosud, é o mesmo telefone para Bretas, Mercantil ou GBarbosa. Especificamos os telefones abaixo:

Como tirar segunda via cartão Cencosud
Como tirar segunda via cartão Cencosud pela internet?

3004 5505 (Capitais e Regiões Metropolitanas)
0800 720 0005 (demais localidades)

Atendimento de segunda a sábado, das 8h às 20h.

Tenha em mãos documento pessoal, pois o atendente irá confirmar seus dados de titular, para prosseguir com o atendimento.

Posso solicitar uma nova via pessoalmente?

Caso esteja com problemas de emitir pelas formas especificadas acima, e não consiga solicitar o novo cartão fisico por telefone, você pode comparecer em uma das lojas e falar com a área de atendimento responsável pelo cartão. Eles poderão fazer a solicitação junto à Cencosud para você.

No caso de cartão Bretas Cencosud acesse esta página e veja os endereços de atendimento. Cartões GBarbosa Cencosud acesse este link. E cartão Mercantil Atacado Cencosud acesse este outro link.

Não esqueça de levar documento pessoal com foto, para comprovar sua identidade.