Como tirar segunda via IPTU Catanduva

Como tirar segunda via IPTU Catanduva pela internet, telefone, WhatsApp e presencial? Não recebeu seu carnê do imposto ou uma das guias estragou e não consegue verificar o código de barras? Neste post explicamos as maneiras para emitir 2ª via do IPTU se você mora no município da Catanduva, estado de São Paulo.

Pode tirar segunda via IPTU Catanduva pela internet? Tem aplicativo?

Para emitir seu IPTU online acesse esta página de portal de serviços da prefeitura de Catanduva. Você pode selecionar se quer verificar pelo código de cadastro do imóvel ou pelo CPF (clicando em “Contribuinte”). Preencha os campos com a numeração correta e clique em “Ok”. Se o link não abrir correto, acesse esta página de serviços, desça na tela e clique em “Portal de Serviços / 2º Via IPTU – ISS”.

Na página que abrir vão aparecer a guia única à vista (se ainda for possível pagar), e as guias mensais. Você pode selecionar para imprimir ou apenas salvar o arquivo PDF para pagamento do IPTU no internet banking.

Posso solicitar 2ª via do IPTU por telefone ou WhatsApp?

A prefeitura de Catanduva não possui atendimento por WhatsApp. Mas caso tenha urgência para pagamento, e não esteja conseguindo emitir pelo site, tente contato com a Secretaria de Finanças, talvez possam informar o código de barras para pagamento.

Pode tirar segunda via IPTU Catanduva pela internet?
Pode tirar segunda via IPTU Catanduva pela internet?

Você pode falar com a Secretaria de Finanças pelo telefone ou email abaixo:

(17) 3531-9133
financas@catanduva.sp.gov.br

Como pedir presencialmente?

Se você não conseguir emitir pelo site como explicamos acima, e não for possível informarem por telefone, você pode solicitar pessoalmente na sede da prefeitura. Especificamos o endereço a seguir:

  • Pça. Conde Francisco Matarazzo, 01
  • Centro – Catanduva/SP
  • CEP: 15800-031

Não esqueça de levar documento pessoal, para comprovar sua identidade e que é titular do IPTU que vai solicitar a via.