Como tirar segunda via do Banco Topázio

Como tirar segunda via do Banco Topázio pela internet, aplicativo, telefone, WhatsApp e presencial? O boleto do seu pagamento do Banco Topázio não chegou ou estragou e não é possível verificar o código de barras? Neste post explicamos as maneiras para emitir 2.ª via de boletos do Banco Topázio.

Como tirar segunda via do Banco Topázio pela internet?

Para emissão de boletos do Banco Topázio acesse esta página oficial do internet banking. Preencha com usuário e senha, clique em “Acessar conta”. Se você não lembra da senha, clique em “Esqueci a senha” e preencha com os dados da sua conta, você receberá e-mail para criação da senha.

Na sua página pessoal aparecem todas as informações da sua conta e opções para emissão de boletos de financiamentos e outros contratos que tiver com o banco. Também é possível solicitar segunda via de cartão, se assim for necessário.

Possui aplicativo para emissão da segunda via do Banco Topázio?

O Banco Topázio possui aplicativo para Android na Google Play e para iPhone na AppStore. O login é o mesmo do site oficial.

Na tela principal do aplicativo aparecem todas suas transações, saldo disponível e opção para verificar extrato, emissão de PIX e entrar em contato com o SAC.

Como tirar segunda via do Banco Topázio pela internet?
Como tirar segunda via do Banco Topázio pela internet?

Posso solicitar 2.ª via de boleto ou cartão por telefone ou WhatsApp?

Caso tenha problemas com o site e com o aplicativo e esteja com urgência para segunda via de boletos ou do seu cartão, entre em contato com o atendimento pelos telefones ou WhatsApp abaixo:

4002 4466 Capitais e Regiões Metropolitanas
0800 642 8282 Outras localidades

+555140024466 (WhatsApp, adicione nos contatos do celular e abra nova conversa no aplicativo)

Atendimento de segunda a sexta, das 08:30 às 17:00.

Tenha em mãos documento pessoal, pois o atendente irá solicitar para confirmar sua identidade.

Possuem atendimento presencial?

O Banco Topázio possui atendimento presencial em várias cidades, os endereços podem ser verificados nesta página oficial. Sua sede fica em:

  • Rua 18 de Novembro, 273
  • Navegantes Porto Alegre RS
  • CEP 90240.040

Se o link com os locais não abrir corretamente, acesse esta página oficial do Banco Topázio, desça na tela toda e clique em “Postos de atendimento” no menu inferior.

Não esqueça de levar documento pessoal com foto para comprovar sua identidade e o atendente encontrar seu cadastro.