Como tirar segunda via IPTU de Arapongas

Como tirar segunda via IPTU de Arapongas pela internet, telefone, WhatsApp e presencial? Não recebeu seu carnê do imposto ou uma das guias estragou e não tem como verificar o código de barras? Neste post explicamos todas as maneiras para emitir 2.ª via do IPTU se você mora no município de Arapongas, estado do Paraná.

Posso tirar segunda via IPTU Arapongas pela internet?

Você poderá emitir sua guia do IPTU nesta página oficial da prefeitura de Arapongas. Preencha com o código do imóvel e CPF do titular, clique em “Entrar”. Quem quiser poderá fazer login no Portal de Serviços utilizando a conta Gov.

Na sua página de IPTU vão aparecer a guia única à vista, se ainda estiver disponível, e as guias mensais. Selecione a que quiser pagar e imprima, ou apenas salve o arquivo PDF para pagamento no internet banking.

É possível solicitar 2ª via por telefone ou WhatsApp?

Quem tiver problemas com o site, pode ligar para a central de atendimento ao cidadão entrando em contato com o telefone abaixo. Por enquanto não possuem atendimento por WhatsApp.

Posso tirar segunda via IPTU Arapongas pela internet?
Como tirar segunda via IPTU Arapongas?

(43) 3902 – 1000

O atendimento no telefone é feito de segunda a sexta das 9h às 11h e 13h às 17h. Tenha em mãos documento pessoal, pois o atendente irá confirmar os dados para encontrar o cadastro no sistema.

Posso pedir segunda via do IPTU pessoalmente?

Se não conseguir emitir pelo site e não puderem informar por telefone, você pode solicitar a segunda via presencialmente na sede da prefeitura. Especificamos o endereço abaixo:

  • R. das Garças, 750
  • Centro, Arapongas – PR
  • CEP 86700-285

Não esqueça de levar documento original com foto, para comprovar sua identidade e que é o titular do IPTU quem está solicitando. Conforme especificado no site, o atendimento é de segunda a sexta das 9h às 11h e das 13h às 17h.