Como tirar segunda via IPTU Caldas Novas

Como tirar segunda via IPTU Caldas Novas pela internet, telefone, WhatsApp e presencial? Não recebeu seu carnê ou uma das guias mensais estragou e não está conseguindo visualizar o código de barras? Neste post explicamos as maneiras para emitir 2.ª via do boleto do imposto IPTU se você mora no município de Caldas Novas, estado do Goiás.

Pode tirar segunda via IPTU de Caldas Novas pela internet?

Para emitir seu IPTU online acesse esta página oficial da Prefeitura de Caldas Novas. Clique no botão “Acessar serviço” e preencha com código do imóvel e CPF do titular. Depois clique em “Pesquisar”.

Todas as guias mensais do IPTU aparecerão na parte debaixo da tela, se a guia única à vista ainda estiver disponível, ela também aparecerá na tela. Você poderá selecionar a que quiser pagar e imprimir, ou apenas salvar o arquivo PDF para pagamento no internet banking.

Quem preferir e não tiver com urgência, pode solicitar pelo e-mail secfinancas@caldasnovas.go.gov.br.

Pode solicitar 2.ª via do IPTU por telefone ou WhatsApp?

Quem não conseguir emitir pelo site, poderá solicitar pelo telefone da Secretaria Municipal de Administração no telefone abaixo. Por enquanto não possuem WhatsApp de atendimento.

64 3454-3536

Segunda a sexta das 08h às 12h e das 14h às 18h.
Pode tirar segunda via IPTU de Caldas Novas pela internet?
Pode tirar segunda via IPTU de Caldas Novas pela internet?

Tenha em mãos documento pessoal ou código do imóvel, pois o atendente irá solicitar para encontrar o cadastro do IPTU no sistema.

É possível pedir segunda via presencialmente?

Se não conseguir falar por telefone ou emitir pelo site, você pode solicitar sua segunda via do IPTU pessoalmente na sede da prefeitura. Especificamos o endereço abaixo:

  • Av. Orcalino Santos, 283
  • Centro, Caldas Novas – GO
  • CEP 75690-000

O atendimento é feito de segunda a sexta das 8h às 12h e das 14h às 18h. Não esqueça de levar documento pessoal para comprovar sua identidade, e que é o titular do IPTU que vai solicitar.