Como tirar segunda via do IPTU de Feira de Santana

Como tirar segunda via do IPTU de Feira de Santana pela internet, telefone, WhatsApp e presencial? Não recebeu seu carnê ou uma das guias estragou e não está conseguindo visualizar o código de barras? Neste post explicamos as maneiras para emitir seu boleto do iptu se você mora no município de Feira de Santana, na Bahia.

Pode tirar segunda via do IPTU de Feira de Santana pela internet?

Para tirar seu IPTU online acesse esta página oficial da prefeitura de Feira de Santana. Selecione se quer o exercício atual (ano atual) ou exercícios anteriores (anos anteriores). Preencha com número de inscrição e clique em “Avançar”.

Na sua página pessoal vão aparecer todas as guias para pagamento, se a guia à vista ainda estiver disponível, ela aparecerá na tela. Selecione o que quiser pagar, e imprima, ou apenas salve para pagamento pelo internet banking.

Como solicitar 2.ª via do IPTU por telefone e WhatsApp?

A Prefeitura não especifica no site, se é possível solicitar o código de barras por telefone. Caso queira tentar e esteja com urgência para pagamento, entre em contato com eles pelo telefone abaixo:

 (75) 3602-4500
(75) 3602 8400

Tenha em mãos documento, pois o atendente vai solicitar, para encontrar o cadastro.

Pode tirar segunda via do IPTU de Feira de Santana pela internet?

Por enquanto a Prefeitura de Feira de Santana não possui atendimento pelo WhatsApp. Tente nos telefones especificados acima.

Posso solicitar pessoalmente?

Quem não conseguir emitir pelo site nem pelo telefone, pode comparecer na sede da Secretaria Municipal da Fazenda, para solicitar pessoalmente a segunda via. O endereço especificamos abaixo:

  • Secretaria Municipal da Fazenda
  • Feira de Santana – BA
  • Endereço: Rua Barão de Cotegipe, 764 – Centro / CEP:44001550

Não esqueça de levar documento pessoal com foto, para comprovar que é o titular do IPTU que está solicitando.