Como tirar segunda via boleto Creditas

Como tirar segunda via boleto Creditas pela internet, telefone, WhatsApp e presencial? Não recebeu seu boleto do empréstimo ou o que tinha estragou e não está conseguindo fazer o pagamento? Neste post explicamos as maneiras para emissão da 2.ª via do seu boleto Creditas, para não deixar a dívida ficar em atraso e acrescentar juros.

A Creditas é uma plataforma digital que atua como correspondente Bancário e Sociedade de Crédito Direto para facilitar o processo de contratação de empréstimos. Eles são correspondentes das instituições Companhia Hipotecária Piratini, Sorocred, Creditas Sociedade de Crédito e Socinal.

Pode tirar segunda via boleto Creditas pela internet?

Para emissão do seu boleto de empréstimo ou financiamentos Creditas acesse esta página oficial. Você pode entrar sem senha, digitando o e-mail ou celular, ou se preferir entrar com CPF e senha. Escolha o que preferir e preencha com seus dados para entrar na sua página de cliente.

Na sua página pessoal escolha a opção “Empréstimo” ou “Financiamento” e depois “Ver parcelas”. Você poderá selecionar os boletos para imprimir, ou apenas salvar o que quiser pagar, para fazer o pagamento pelo internet banking. Também é possível copiar o código de barras para facilitar no momento do pagamento.

Pode tirar 2ª via pelo aplicativo Creditas?

Quem tiver celular pode emitir o boleto pelo app Creditas disponível para Android na Google Play e para iPhone na AppStore. O método de login é o mesmo do site oficial, você pode selecionar como prefere entrar.

Na tela principal toque em “Abrir boleto” e selecione o que quiser pagar, para salvar no celular. Ou apenas copie o código de barras. Quem preferir, pode entrar em “Empréstimos” para visualizar todas as parcelas. Os boletos ficam disponíveis 7 dias antes do vencimento.

No caso de parcela em atraso, você precisa tocar em “Negociar dívida” na parte superior da tela principal.

Pode tirar 2ª via pelo aplicativo Creditas?
Pode tirar 2ª via pelo aplicativo Creditas?

Posso solicitar segunda via Creditas por telefone ou WhatsApp?

Caso não consiga emitir pelo site nem pelo aplicativo, também é possível pedir a segunda via por telefone nos números abaixo (atendimento de segunda a sexta):

  • (11) 3164-1402 | São Paulo (capital)
  • 4003-1586 | Demais Capitais e regiões metropolitanas
  • 0800 721 8547 | Demais localidades (apenas fixo)
  • +551135228020 | WhatsApp

Vai atender gravação, basta digitar seu CPF e depois escolher a opção “Emitir seu boleto”. Você receberá o boleto no e-mail que tiver cadastrado com a Creditas, e também é enviado o código de barras por SMS (em até 2 horas) para seu celular cadastrado.

Parcelas em atraso há mais de 60 dias desaparecem do site ou aplicativo e precisam ser solicitadas novamente.

Possuem atendimento presencial?

A Creditas é uma empresa digital, portanto não possui atendimento presencial. Para resolver seu problema de segunda via, fale como eles como explicado acima.

A sede da Creditas fica em:

  • Plaza Centenário – Avenida das Nações Unidas nº 12995 – Edifício – Brooklin, São Paulo – SP, 04578-911