Como tirar segunda via IPTU Várzea Grande

Como tirar segunda via IPTU Várzea Grande pela internet, telefone, WhatsApp e presencial? Não recebeu seu carnê ou uma das guias do imposto estragou e não está conseguindo visualizar o código de barras? Neste post explicamos as maneiras para emitir 2ª via do IPTU se você mora no município de Várzea Grande, estado do Mato Grosso.

Como tirar segunda via IPTU Várzea Grande pela internet?

Para emitir seu IPTU online do ano vigente acesse esta página oficial da Prefeitura. Se a página não abrir corretamente, acesse este outro link e clique em “Acessar” no campo IPTU. Preencha com inscrição do imóvel ou inscrição imobiliária.

Na sua página pessoal você poderá visualizar todas as guias abertas para pagamento, caso a guia única à vista ainda estiver disponível, também aparecerá na lista. Selecione os meses que quiser pagar e imprima, ou apenas salve para pagamento no internet banking.

Caso esteja procurando IPTU de anos anteriores acesse este outro link e preencha com inscrição do imóvel ou inscrição imobiliária.

Posso solicitar 2.ª via do IPTU por telefone ou WhatsApp?

Quem estiver com problemas para emitir pelo site acima, pode tentar solicitar pelo telefone de atendimento da prefeitura nos números abaixo. A Prefeitura não possui atendimento por WhatsApp.

0800 647 41 42
(65) 3688-8000

Horário comercial de atendimento.
Como tirar segunda via IPTU Várzea Grande pela internet?
Como tirar segunda via IPTU Várzea Grande pela internet?

Tenha em mãos documento pessoal ou inscrição do imóvel, pois o atendente irá precisar dos dados para encontrar seu cadastro do IPTU no sistema.

É possível solicitar o IPTU pessoalmente?

Quem tiver problemas com a emissão pelo site ou solicitação por telefone, pode comparecer na sede da prefeitura para solicitar o IPTU pessoalmente. O endereço está especificado a seguir:

  • Av. Castelo Branco, 2500
  • Centro Sul, Várzea Grande – MT
  • CEP 78125-700

Não esqueça de levar documento original com foto para comprovar sua identidade, e que você é o titular do IPTU que está solicitando.