Como tirar segunda via do cartão Assaí Atacadista (Passaí)

Como tirar segunda via do Cartão Assaí Atacadista? O cartão do mercado atacadista “Assaí”, também conhecido como “Passaí” é muito popular entre os frequentadores do estabelecimento. Ele traz uma série de vantagens, principalmente para quem faz compras regulares nas lojas. Entre estas vantagens estão descontos, facilidades para pagamento e muito mais.

Como fazer para tirar segunda via do cartão Assaí Atacadista

Para tirar segunda via do cartão Assaí Atacadista é muito simples. Para quem sofreu extravio ou perda do cartão, precisa agir da seguinte forma:

  1. Acesse o aplicativo Itaú Cartões;
  2. Toque em “Serviços” e depois em “Atendimento Digital”;
  3. Prossiga em “Informações e Solicitações” e depois em “Pedir segunda via do cartão de crédito.

Feito isso, basta seguir as orientações no próprio aplicativo até confirmar a solicitação.

Não tenho acesso ao aplicativo, como proceder neste caso?

O cliente pode entrar em contato com a Central de Atendimento Itaú Cartões, nos úmeros 3003-3030 (capitais, regiões metropolitanas e atendimento via celular) ou 0800 720 3030 (demais localidades). O número destinado as capitais, também funciona como WhatsApp. Através dele, é possível obter mais informações sobre a segunda via do cartão Passaí.

Como tirar segunda via do cartão Assaí Atacadista

Não é possível solicitar a segunda via do cartão nas lojas. O cliente pode apenas obter informações ou segunda via da fatura para pagamento.

Em quanto tempo vou receber a segunda via do cartão Assaí Atacadista?

A operadora de cartões prevê um período de 15 dias corridos para receber o novo cartão no endereço indicado.

Como proceder caso eu não receba a fatura do cartão para pagamento?

Vale lembrar que a fatura do cartão de crédito Assaí Atacadista é digital. Todos os meses, a administradora Itaú Cartões envia um link por SMS e também por e-mail para visualizar o documento. Também é possível obter a fatura no aplicativo Itaú Cartões ou ainda ao acessar o site itau.com.br/cartoes. Além disso, também é possível solicitar a fatura em qualquer loja do Assaí.