Como tirar segunda via da fatura do cartão Assaí

Como tirar segunda via da fatura do cartão Assaí. O cartão Assaí é muito utilizado entre os frequentadores da loja. Além do cartão oferecer descontos e vantagens para os clientes da loja, também é possível fazer compras em milhares de estabelecimentos que aceitam a bandeira Visa, por exemplo.

Manter o pagamento da fatura em dia te livra de uma série de problemas. A principal delas é que desta forma, seu nome não corre o risco de parar em órgãos de proteção ao crédito e ainda receber uma série de ligações indesejáveis com cobranças que parecem não ter fim.

Como fazer para tirar segunda via da fatura do cartão Assaí

Como tirar segunda via da fatura do cartão Assaí

O cliente pode solicitar a segunda via da fatura do cartão Assaí de diversas maneiras. Confira todas elas a seguir:

Solicitar a segunda via da fatura do cartão Assaí diretamente nas lojas

O cliente pode se dirigir a qualquer loja Assaí Atacadista e solicitar no Serviço de Apoio ao Cliente a segunda via da fatura. O atendimento irá solicitar alguns dados e será possível sair com a fatura na mesma hora.

Aplicativo Itaú Cartões

Os clientes podem fazer o download do aplicativo Itaú Cartões, que está disponível para Android e iPhone. Basta fazer o login no aplicativo e procurar em seguida pela segunda via da fatura do cartão.

WhatsApp

Os clientes podem solicitar uma segunda via da fatura do cartão Assaí ao enviar uma mensagem para o WhatsApp de número: (11) 3003-3030.

Central de Atendimento Itaucard

Os clientes também contam com a opção de solicitar o documento através da Central de Atendimento Itaucard. A Central funciona de segunda a sábado, entre 6:00 e 22:00. Para entrar em contato ligue para: 3003-3030 (capitais, regiões metropolitanas e celular) ou então para 0800 720 3030 (demais localidades).

Como foi possível ver, o cliente conta com uma série de opções para solicitar sua segunda via do cartão Assaí. Procure manter sua fatura sempre em dia, para evitar os riscos de inadimplência e ter o cartão bloqueado para novas compras.