Como tirar segunda via do cartão Digio

Como tirar segunda via do cartão Digio? O cartão Digio é mais uma opção de cartão de crédito para clientes que buscam soluções mais simples e que não oferecem restrições muito rígidas na hora de conseguir aprovação.

É um cartão que não cobra anuidade e nenhum outro tipo de taxa extra pelo seu uso. Mas um dos grandes “chamarizes” do cartão é a opção de oferecer ao cliente a possibilidade de transformar até 40% do limite do cartão em dinheiro vivo. Para ter acesso ao benefício, o cliente precisa consultar as condições no ato da contratação.

Ao solicitar o cartão Digio, o cliente passa por uma análise de crédito. Esta análise pode levar até 15 dias corridos, mas na grande parte das vezes, o cliente recebe uma resposta bem antes deste prazo. Caso não obtenha uma resposta, o ideal é entrar em contato com a administradora.

Segunda via do cartão Digio

Como fazer para tirar segunda via do cartão Digio

E quando o cliente já é portador do cartão, mas por algum motivo teve o mesmo extraviado?

Para tirar segunda via do cartão Digio é muito simples. O cliente pode continuar usando o seu cartão virtual sem problemas até que receba um novo cartão.

Em caso de perda ou roubo do cartão, basta fazer o seguinte:

  • Vá até o aplicativo Digio e faça login na sua conta;
  • Acesse o menu (trata-se de um ícone com três risquinhos que ficam no canto direito do rodapé do aplicativo);
  • Clique na opção “Perda/Roubo”;
  • Escolha agora entre as opções “Perdi Meu Cartão” ou “Fui Roubado”.

O cartão será imediatamente cancelado e um novo, com uma nova numeração, será entregue no endereço do cliente.

Como fazer em caso de cartão inutilizado por algum outro motivo?

Nem sempre por conta de perda ou roubo que o cliente pode precisar de um novo cartão. Em alguns casos, o cartão pode desmagnetizar ou então ficar inutilizado por qualquer outro motivo. Nesta situação, o ideal é o cliente entrar cm contato com a central de atendimento e solicitar a emissão de um novo cartão.

Para entrar em contato com a central de atendimento os telefones são: 3004-9920 (capitais e regiões metropolitanas), 0800 721-9920 (demais regiões).