Como atualizar boleto do Santander

Está precisando tirar segunda via de um boleto Santander de renegociação de dívida? Ou tem um boleto vencido e gostaria de emitir a 2ª via com o código de barras atualizado? Veja agora como atualizar boleto do Santander para realizar pagamento. Além dos sites para emitir boleto de renegociação de dívida, boletos em geral e boletos Santander Financiamentos.

Como atualizar boleto do Santander

Para emissão de segunda via do boleto Santander acesse esta página oficial. Clique no botão “Você será redirecionado para uma nova aba para emitir a 2ª via do seu boleto”. Depois preencha os campos com asterisco. Primeiro o CPF ou CNPJ do beneficiário (quem vai receber), preencha CPF ou CNPJ do pagador (pessoa que está pagando), preencha o “Nosso número”. Na data de vencimento, em “De” coloque a data qeu o boleto venceu, e em “Até” coloque a data atual. Escreva os caracteres e clique em “Prosseguir”.

Como atualizar boleto do Santander
Como atualizar boleto do Santander online

Quem não tiver os dados para preencher, não tiver o boleto em mãos, tem que entrar em contato com o beneficiário para pegar estas informações.



Caso já tenha passado mais de 30 dias do vencimento do boleto, provavelmente você não conseguirá atualizá-lo pois com o novo processo dos boletos, a instituição financeira só tem que manter o boleto por 30 dias. Se isto acontecer com você aparecerá “Não foi encontrado nenhum título para os critérios de pesquisa informados”.

Emissão 2ª via de outros boletos Santander

O Santander também possui esta outra página para reemissão de boleto vencido, mas nunca consegui usar. É só clicar no botão “Você será redirecionado para uma nova aba para acessar os seus boletos” e preencher os campos com o código de barras do boleto

Para emitir segunda via de boletos de renegociação de dívida acesse esta página oficial. Clique no botão “Você será redirecionado para uma nova aba para acessar os seus boletos”. Depois é só preencher os campos com asterisco, lembrando que na data de vencimento você tem que colocar a data de vencimento do boleto até a data atual.

No caso de emissão de boleto eletrônico, que você recebeu por email, basta acessar o mesmo link especificado no início do post para emissão de segunda via. O site é o mesmo.

Para emissão de boletos Santander Financiamentos acesse esta página oficial. Preencha os campos com seu CPF e número do contrato, este número aparece nos boletos antigos. Preencha os caracteres e clique em “Confirmar”. Vão aparecer todos os boletos em aberto para serem impressos ou salvos para pagamento no internet banking.

Bloqueio de janela pop-up

Se o boleto que está tentando imprimir ou visualizar não aparecer na tela do navegador, pode ser que ele esteja bloqueando a janela popup. Se isto acontecer aparecerá um aviso na barra de endereços. Clique no aviso, selecione “Sempre mostrar pop-up…” e clique em “Concluído”.

Permitir pop-up de página no navegador para imprimir

Depois é só tentar imprimir novamente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.