Como tirar segunda via Águas de Juturnaíba? Não recebeu a conta de água ou o boleto estragou e não consegue ver o código para pagamento? Veja agora todas as maneiras para emitir 2ª via da conta Águas de Juturnaíba (Grupo Águas do Brasil), pela internet, por telefone ou presencial.
Segunda via Águas de Juturnaíba
Para tirar a 2ª via da conta de água online basta acessar a agência virtual neste link. Digite seu código de ligação, vem escrito no canto superior direito da conta, e digite seu CPF. Depois clique em “Acessar”.
Vai abrir sua página pessoal onde você poderá verificar todas contas em aberto, imprimir ou anotar o código para pagamento, visualizar consumo e muito mais.
Caso a conta não abra no navegador, pode ser que ela tenha sido bloqueada. Se isto acontecer, veja nosso post explicando como desbloquear janela pop-up no navegador.
Solicitar conta por telefone ou presencial
Quem não tiver como imprimir pela internet, pode solicitar o código de barras para o atendente no telefone de atendimento abaixo:
0800 725 0265
SAC Região dos Lagos
Ou então é possível solicitar pessoalmente em um dos endereços abaixo, lembre-se de levar um documento pessoal para provar que você é o titular da conta.
- Atendimento presencial – Araruama
- Rua Dr. João Vasconcellos, n° 39 – Centro, Araruama
- Horário de funcionamento: segunda a sexta-feira, de 8h as 17h / sábado, de 8h as 12h
- Atendimento presencial – Saquarema
- Av. Saquarema, 4120 – Porto da Roça, Saquarema (RJ), CEP: 28990-000
- Horário de funcionamento: segunda a sexta-feira, de 8h as 17h / sábado, de 8h as 12h
- Atendimento presencial – Silva Jardim
- Rua Borges Alfradique, 61 – Centro, Silva Jardim (RJ) CEP:28820-000
- Horário de funcionamento: segunda a quinta-feira, de 7h30 as 17h30 / sexta-feira, de 7h30 as 16h30
- Loja de São Vicente
- Praça São Cristóvão Barcelos, loja 06, Centro – São Vicente CEP.: 28980.000
- Horário de funcionamento: segunda a quinta-feira, de 7h30 as 17h30 / sexta-feira, de 7h30 as 16h30
A troca de titularidade pode ser feita pela internet, mas o proprietário ou representante legal devem enviar os documentos especificados abaixo por este formulário de contato.
- Comprovante de locação completo e vigente, contendo cláusula autorizando alteração da titularidade (registrado em cartório)
- Recibo de compra e venda (registrado em cartório)/ escritura
- RG / CPF