Segunda via CREMERJ anuidade, carteira

Está precisando tirar segunda via CREMERJ? Não recebeu o boleto da anuidade para pagamento? Ou perdeu a carteira profissional e precisava tirar a 2ª via? Veja agora como emitir segunda via da anuidade do Conselho Regional de Medicina do Rio de Janeiro online ou por telefone.

Segunda via CREMERJ

Para emitir a segunda via do boleto da anuidade para pagamento acesse esta página oficial do CREMERJ. Digite seu CRM e senha. Se você ainda não criou uma senha acesse esta outra página, digite CRM, data de nascimento, CPF, ano de formatura e crie uma senha digitando-a duas vezes.

Na sua página pessoal você poderá emitir o boleto para realizar o pagamento ou salvar o código de barras para pagar no internet banking.

Além disso também é possível comunicar perda ou extravio de documentos, emitir nada consta, solicitar conta de email com domínio cremerj, se inscrever em cursos e eventos e fazer download de palestras.

Se o boleto da anuidade não abrir na tela pode ser que tenha sido bloqueado pelo navegador. Se isto acontecer aparecerá um aviso na barra de endereços do navegador, clique nele, selecione “Sempre mostrar pop-ups…” e depois “Concluído”.

Logo CREMERJ, tirar segunda via CREMERJ
Segunda via CREMERJ anuidade, carteira

Solicitar 2ª via da anuidade e carteira profissional presencial ou telefone

É possível falar com o CREMERJ por telefone para solicitar o código de barras do boleto da anuidade para pagamento.  Ligue para o Disque CREMERJ no telefone:

  • (21) 3184-7050 – Opção nº 1

Quem preferir pode solicitar a anuidade pessoalmente na sede do CREMERJ. Se for segunda via da carteira profissional de médico também é necessário comparecer pessoalmente no local levando uma foto 3×4, pagar taxa de emissão e verificar/atualizar dados (pode ser solicitado cópias de documentos). A sede do CREMERJ fica em:

  • Conselho Praia de Botafogo, 228, loja 119 B
  • Botafogo Rio de Janeiro / RJ
  • CEP 22250-145

O atendimento é de segunda a sexta-feira, de 9 às 18 horas.

3 comentários em “Segunda via CREMERJ anuidade, carteira”

Os comentários estão encerrado.