Como tirar segunda via Lello Condomínios e Imóveis

Como tirar segunda via Lello Condomínios e Imóveis? Maneiras para emitir 2ª via boleto de aluguel e boleto de condomínio da imobiliária Lello Condomínios, pela internet, telefone ou pessoalmente.

Como tirar segunda via Lello Condomínios e Imóveis?

Condomínio

Para emissão da segunda via de boleto de condomínio acesse esta página oficial da Lello Condomínios. Você pode escolher se quer fazer login com CPF, nome ou código de acesso (vem escrito nos boletos do condomínio). Clique em cima do que preferir, digite e prossiga clicando em “Avançar”.

Vai abrir sua página pessoal, você poderá visualizar todos os boletos, alterar endereço, fazer reclamações, visualizar ou imprimir código de barras para pagamento.

Se o boleto não abrir no navegador, pode ser que tenha sido bloqueado. Se isto acontecer, veja nosso post explicando como desbloquear janela pop-up no navegador.

Aluguel

Como tirar segunda via Lello Condomínios e imóveis

Para emissão da segunda via de boleto de aluguel acesse esta página oficial da Lello Imóveis. Digite o CPF e clique em “Entrar”. Prossiga para login na sua página pessoal, onde aparecem os boletos pagos e os em aberto para pagamento.

No caso do aluguel é possível também emitir pelo aplicativo para iPhone na AppStore ou para Android na Google Play.

Solicitar 2ª via boleto Lello por telefone ou pessoalmente

Para solicitar a segunda via do condomínio por telefone ligue para (11) 2797-7583. Se quiser solicitar pessoalmente você pode comparecer a uma das lojas Lello. Acesse esta página oficial e selecione o quadradinho “Condomínios”. Vão aparecer todos endereços e telefones.

Para solicitar segunda via do aluguel por telefone ligue para (11) 2797-7500. Também é possível solicitar em uma loja da Lello Imóveis, nesta página oficial aparecem os endereços das 18 lojas disponíveis.

1 comentário em “Como tirar segunda via Lello Condomínios e Imóveis”

Os comentários estão encerrado.