Como tirar segunda via Águas de Pádua

Como tirar segunda via Águas de Pádua? Não recebeu a conta ou o boleto estragou e não tem como visualizar o código de barras para pagamento? Veja agora todas as maneiras de emitir 2ª via da conta de água das Águas de Pádua RJ, pela internet, telefone ou presencial.

Segunda via Águas de Pádua

Segunda via Águas de Pádua
Como tirar segunda via Águas de Pádua

Para tirar a segunda via online acesse esta página oficial da empresa. Preencha com ID Eletrônico, este número vem escrito na sua fatura, e clique em “Acessar”. Vai abrir a sua página na agência virtual, você poderá visualizar os débitos em aberto, verificar histórico de consumo, imprimir ou visualizar os dados para pagamento.

Caso a conta não abra no navegador, pode ser que tenha sido bloqueado. Se isto acontecer verifique nosso post explicando como desbloquear janela pop-up no navegador. Depois que desbloquear é só tentar gerar a conta novamente que deverá abrir normalmente na tela.

Solicitar 2ª via por telefone ou presencial

Quem preferir pode solicitar o código de barras por telefone, os números estão especificados abaixo:

(22) 3853-1076

(22) 3853-0548

0800 021 0195

SAC Águas de Pádua

Eles possuem WhatsApp, mas é para emergência no número (22) 992522215.

Quem quiser pode solicitar pessoalmente na sede da empresa no endereço especificado abaixo, lembre-se de levar um documento pessoal com foto para provar que você é o titular da conta:

  • Rua Prefeito Alberto Vaz, 366 – Bairro Caixa D’Água 
  • Santo Antônio de Pádua – CEP 28470-000