Como tirar segunda via cartão Mercado Livre Visa

Como tirar segunda via cartão Mercado Livre Visa? Não recebeu sua fatura do cartão de crédito Mercado Livre Itaucard Visa? Ou a fatura foi destruída e não está conseguindo realizar o pagamento? A seguir explicaremos como emitir 2ª via da fatura do cartão Mercado Livre pela internet, pelo aplicativo, por telefone ou por SMS.

Segunda via cartão Mercado Livre Visa

A maneira mais simples de pagar seu cartão de crédito é usando uma fatura antiga. Basta utilizar o mesmo código de barras da fatura antiga mas colocar o valor que você quer pagar. O pagamento será computado para o mês vigente, não importa a data do código de barras do boleto que usou.

Emitir 2ª via online

Para emitir a fatura do cartão Mercado Livre Itaucard acesse essa página oficial. No menu superior direito digite o número do seu cartão no campo “Opções de acesso” e clique no cadeado. Em seguida você poderá digitar sua senha para login na página especial do cartão.

É possível apenas visualizar a fatura ou imprimir, além de acompanhar gastos, pedir bloqueio e outros serviços.

Caso a fatura não abra na tela, pode ser que o navegador tenha bloqueado, se isso acontecer veja nosso post explicando como desbloquear janela pop-up e tente novamente.

Emitir fatura pelo aplicativo Android e iOS

Para quem tem celular, o Mercado Livre disponibiliza o aplicativo Cartão Mercado Livre para Android na Google Play ou para iPhone na AppStore. Basta abrir o aplicativo e tocar na opção fatura que ela aparecerá na sua tela.

Como tirar segunda via cartão Mercado Livre Visa
Como tirar segunda via cartão Mercado Livre Visa

Pelo aplicativo é possível consultar fatura, visualizar código de barras para pagamento, emitir cartão virtual para compras online e vários outros serviços relacionados ao cartão.

Solicitar fatura cartão Mercado Livre por telefone

Quem preferir pode ligar para o telefone de atendimento Itaucard e pedir o código de barras para pagamento. Tenha em mãos o número do cartão e o seu documento de identidade, pois será solicitado pelo atendente. Os telefones são:

  • 3003 3030
  • 0800 720 3030
    • Segunda a Sábado, 6h às 22h (Exceto feriados nacionais)

Cadastrar na Fatura Dgital por SMS

É possível ainda se cadastrar na fatura digital do Itaucard, assim você não receberá mais a fatura em papel, ela será enviada para seu email.

Envie um SMS para o número 4828 com o escrito DIGITAL

Depois de cadastrado você receberá a fatura por email e ainda alertas por e-mail e SMS com as informações de fechamento e vencimento.

Solicitar boleto por SMS

Quem não quiser se cadastrar na Fatura Digital, quiser apenas o boleto para pagamento, pode pedir por SMS. Mas é preciso realizar um cadastro antecipado, entrando no site do Itaucard especificado no início do post. Depois digite SMS na busca da sua página pessoal e realize o cadastro do seu número do celular.

Quando estiver devidamente cadastrado no serviço:

Envie SMS com a palava BOLETO para o número 4828

Você receberá o código de barras no celular e poderá pagar onde quiser.

1 comentário em “Como tirar segunda via cartão Mercado Livre Visa”

Os comentários estão encerrado.