Como tirar segunda via da passagem Útil

Precisando tirar segunda via da passagem Útil? Comprou sua passagem pela internet e precisava reemitir o voucher/comprovante? Ou comprou a passagem no guichê e acabou perdendo? A seguir explicaremos como você pode emitir 2ª via de passagens compradas na viação Útil, se é possível reemitir pela internet, aplicativo ou somente no guichê.

Segunda via da passagem Útil

Se você comprou sua passagem pela internet ou pelo aplicativo então provavelmente recebeu o comprovante/voucher da compra no email cadastrado no momento da compra. Dê uma verificada no seu email para ver se o comprovante não está lá.

Como tirar segunda via da passagem da Útil
Como tirar segunda via da passagem comprada na viação Útil

Se não encontrar seu comprovante compareça no guichê da Útil na rodoviária da sua cidade levando o seu CPF e documento de identidade, tem que ser documentos que utilizou para fazer a compra. Eles poderão encontrar sua compra no site e emitir a passagem na hora.

E se perder a passagem, posso pedir para reemitir no guichê da viação?

De acordo com o site da Útil, eles só emitem segunda via de passagem de linha interestadual. Basta comparecer no local onde a passagem foi comprada e apresentar o CPF e documento de identidade. A segunda via só poderá ser solicitada até o horário de partida da viagem.

No caso de viagens intermunicipais eles não emitem segunda via das passagens. Se perdeu não tem o que fazer, pois eles não possuem registro das pessoas que fizeram a compra.