Como tirar segunda via cartão Convcard

Como tirar segunda via cartão Convcard pela internet, aplicativo, telefone e presencial? Perdeu seu cartão Convcard de convênio, alimentação, refeição ou outro? Neste post explicamos como realizar o bloqueio do cartão e solicitar um novo.

A Convcard foi criada em 2002 para informatizar e otimizar convênios entre farmácias e suas conveniadas. Atualmente estão com parceria com 247 administradoras, com mais de 1 milhão de cartões ativos.

Pode tirar segunda via cartão Convcard pela internet e aplicativo?

Por enquanto não é possível solicitar um novo cartão pela internet ou aplicativo. A segunda via do cartão deve ser providenciada pelo empregador, lojas, redes e associações na qual você fez o cartão convênio/alimentação outros. São eles que irão solicitar o novo cartão com a Convcard.

O que você pode fazer pela internet é realizar o bloqueio do seu cartão Convcard rapidamente por esta página oficial do Meu Cartão. Faça login na sua página pessoal digitando número do cartão e senha. Quem ainda não tiver senha, clique em “Primeiro Acesso”, preencha o número do cartão, depois você poderá digitar email para criar a senha de login.

Na sua página pessoal clique em “Bloqueio do cartão”, selecione o cartão correto que quer bloquear e confirme. Depois fale com empregador/estabelecimento/associação para que eles providenciem seu novo cartão.

Também é possível realizar o bloqueio pelo aplicativo para Android na Google Play ou iPhone na AppStore. O login no aplicativo é o mesmo do site acima, com número de cartão e senha.

Como tirar segunda via cartão Convcard
Posso tirar segunda via cartão Convcard pelo aplicativo?

Toque no ícone do menu no canto superior esquerdo da tela e selecione “Bloqueio do cartão”. Prossiga confirmando o bloqueio e depois entre em contato com empregador/estabelecimento/associação para que eles providenciem seu novo cartão.

Posso solicitar 2ª via por telefone e presencial?

Não, a Convcard não permite solicitação da 2ª via do cartão Convcard pelo telefone ou presencial. Mas você pode entrar em contato com o atendimento para pedir o bloqueio do seu cartão perdido/roubado e tirar outras dúvidas.

O telefone de atendimento é:

(48) 3658-9820

O atendimento presencial é realizado no endereço:

  • Avenida José Acácio Moreira, 1631
  • Centro – Tubarão
  • Santa Catarina – CEP: 88704-001

Lembrando que eles não podem criar um novo cartão para você, quem deverá solicitar um novo é o empregador/estabelecimento.