Como tirar segunda via da fatura C&A

Como tirar segunda via da fatura C&A pela internet, aplicativo, telefone e presencial? Tem atendimento por WhatsApp? Se você está precisando pagar fatura do cartão C&A e não sabe como fazer, neste post explicamos as maneiras para emitir sua fatura das lojas C&A.

Como tirar segunda via da fatura C&A pela internet?

Se você tem o cartão Visa da C&A poderá emitir a fatura rapidamente pelo site do Bradescard neste link. No canto superior direito, “Cliente não correntista”, digite o CPF e clique em Ok. A não ser que você seja correntista, aí é preciso entrar com agência e conta.

Na sua página pessoal aparecerão todos os detalhes do seu cartão C&A. Clique em cima de “Fatura” para analisar os gastos do mês vigente. Você poderá selecionar para imprimir ou apenas salvar a fatura, para pagamento no internet banking.

Emitir fatura pelo app para celular

Outra maneira simples para emitir sua fatura é pelo app oficial da C&A para Android na Google Play e para iPhone na AppStore.

Faça login com os dados do cartão C&A e na tela do aplicativo vai aparecer o botão “Fatura”. Toque para visualizá-la, vai aparecer a opção para imprimir ou apenas salvar o arquivo PDF do boleto para pagamento.

Como tirar segunda via da fatura C&A pela internet
Como tirar segunda via da fatura C&A pela internet

Posso solicitar 2ª via da fatura C&A por telefone ou WhatsApp?

Se tiver problemas com o site ou pelo aplicativo da C&A, você pode solicitar o código de barras da fatura ligando para a central de atendimento ao cartão nos números:

Capitais: 4004 0127 
Demais regiões: 0800 701 0127
Deficiente Auditivo ou de Fala: 0800 722 0099

O atendimento funciona de segunda a sábado das 8h às 22hs. Tenha em mãos documento pessoal, pois o atendente irá confirmar os dados para prosseguir com o atendimento.

Como pedir nas lojas?

Caso tenha problemas com o aplicativo de celular e não consiga ligar para a central de atendimento, você pode tentar solicitar pessoalmente em uma das lojas da C&A. Veja nesta página todos os endereços das lojas, preencha com CEP e clique na setinha. Eles irão listar todas as lojas na parte debaixo da tela, com endereço completo.

Não esqueça de levar documento pessoal com foto, para comprovar sua identidade e que é titular do cartão C&A.