Como tirar segunda via da fatura ClaroTV+

Como tirar segunda via da fatura ClaroTV+. O ClaroTV+ é o serviço de IPTV da Claro, ou seja, você recebe os canais de TV por streaming. A versão “+” traz um box que os usuários podem transportar para qualquer lugar e acessar a programação, desde que tenha por perto uma conexão à internet.

Além do box, também é possível acessar a programação dos canais através do aplicativo que está disponível para Android, iOS e também nos computadores pode ser acessado através do navegador.

Como fazer para tirar segunda via da fatura ClaroTV+

Para quem perdeu ou deseja apenas emitir uma segunda via da fatura ClaroTV+, é bem simples e fácil. São várias alternativas para os clientes.

Como tirar segunda via da fatura ClaroTV+

Segunda via da fatura ClaroTV+ via Minha Claro Residencial

A forma mais prática de conseguir a segunda via da fatura ClaroTV+ é acessar o Minha Claro Residencial:

  1. Faça o login no Minha Claro Residencial utilizando seus dados de cadastro;
  2. Logo na tela inicial o cliente já pode visualizar o código de barras se desejar pagar via internet banking;
  3. Também pode clicar na opção “Visualizar Fatura” e fazer o download do PDF da fatura;
  4. Ou ainda neste mesmo site, é possível realizar o pagamento da fatura via Pix ou Cartão de Crédito.

Segura via da fatura através do fatura fácil:

Caso não tenha os dados de login da sua conta Claro, é possível utilizar o “Fatura Façil” para conseguir a segunda via.

  1. Acesse o site “Fatura Fácil“;
  2. Digite o número do CPF do titular da conta;
  3. Logo em seguida aparecem todas as opções para visualizar e efetuar o pagamento da sua fatura.

Segunda via da fatura diretamente nas lojas Claro

Os clientes que tiverem alguma dificuldade em solicitar uma nova via da conta através dos meios digitais, podem se dirigir a qualquer loja oficial da Claro e solicitar ao atendente o documento. Inclusive, não precisa ser o titular da conta para pedir o boleto.

O importante é manter a sua conta sempre dia, uma vez que, alguns dias após o atraso, o serviço já pode ser suspenso pela operadora. Fique atento para não perder os prazos.