Como tirar segunda via da fatura do cartão Riachuelo

Como tirar segunda via da fatura do cartão Riachuelo. É cliente das lojas Riachuelo e está sem acesso à fatura do cartão para realizar o pagamento? Neste post, traremos as informações necessárias para conseguir emitir a fatura e assim não ficar inadimplente nos pagamentos devidos.

Como fazer para tirar a segunda via da fatura do cartão Riachuelo

Como tirar segunda via da fatura do cartão Riachuelo

O cliente pode solicitar a segunda via da fatura do cartão Riachuelo de diversas formas. Pode ser através do aplicativo Midway, responsável por administrar os cartões, pelo site da empresa ou ainda diretamente em qualquer loja do Grupo Riachuelo.

Visualizar a segunda via da fatura do cartão Riachuelo pelo aplicativo

Caso esta seja a sua opção preferencial, basta instalar o aplicativo no seu celular (tem versões para Android e iOS). Depois siga os seguintes passos:

  • Faça o login com CPF e demais dados solicitados;
  • Na tela principal do aplicativo, toque no cartão no qual deseja emitir a segunda via da fatura;
  • Selecione a fatura fechada e em seguida toque na opção “Fatura em PDF”. Pronto, você já pode visualizar o boleto para pagamento.

Segunda via da fatura pelo site Midway

Emitir a segunda via da fatura pelo site Midway é ainda mais rápido e simples. Basta acessar o site Midway Riachuelo, informar o número do CPF do titular e a data de nascimento. Clique em seguida no botão “Gerar Boleto” e dentro de alguns instantes será possível visualizar sua fatura para pagamento.

Atendimento nas Lojas Riachuelo

Por fim, se nenhuma das possibilidades que listamos anteriormente funcionar, você sempre pode contar como atendimento das lojas Riachuelo. Basta procurar a Central de Atendimento ao Cliente nas lojas e solicitar a segunda via da fatura. O pagamento dos valores, inclusive, podem ser realizados diretamente nas lojas.

Além das lojas, os clientes podem pagar a fatura com saldo da conta Midway, caixas eletrônicos, internet banking, casas lotéricas e agências bancárias.