Como tirar segunda via Randon Consórcios

Como tirar segunda via Randon Consórcios pela internet, telefone, WhatsApp e presencial? Não recebeu seu boleto da parcela do consórcio ou o boleto estragou e não está conseguindo pagar? Neste post explicamos como proceder para emitir a 2ª via do boleto da cota do consórcio de imóvel ou pesados da Randon Consórcios, e não deixar a parcela em atraso.

A Randon Consórcios é uma administradora de consórcios fundada em 1987 na cidade de Caxias do Sul, estado do Rio Grande do Sul. Faz parte das Empresas Randon, um dos maiores grupos privados do Brasil. É uma das líderes de consórcios de pesados no país.

Pode tirar segunda via Randon Consórcios pela internet?

Para emitir seu boleto online acesse esta página oficial do cliente Randon Consórcios. Preencha com CPF e senha, clique em “Entrar”. Se não lembrar da senha, clique em “Esqueci a senha”, vai abrir o atendimento pelo chat, preencha com seu nome e prossiga para fazer recuperação da senha.

Na sua página pessoal vão aparecer todos os detalhes do seu cadastro e consórcio do qual faz parte. Também aparecem as parcelas de cotas que já foram pagas e as que estão em aberto. Você pode selecionar para imprimir ou apenas salvar no computador para pagar no internet banking.

Pode tirar segunda via Randon Consórcios pela internet?
Pode tirar segunda via Randon Consórcios pela internet?

Quem quiser pode tentar solicitar direto pelo email de atendimento atendimento@randonconsorcios.com.br. Envie seu nome completo, número do documento de identidade e a informação sobre o consórcio, para encontrarem seu cadastro no sistema.

Tem como solicitar 2ª via por telefone ou WhatsApp?

A Randon Consórcios não possui atendimento por WhatsApp, mas você pode solicitar o código de barras do boleto em aberto, entrando em contato com eles pelo telefone abaixo:

0800 644 2724

Tenha em mãos documento pessoal, pois o atendente irá confirmar sua identidade para prosseguir com o atendimento.

É possível solicitar segunda via pessoalmente?

A Consórcio Randon possui alguns distribuidores espalhados pelo Brasil, mas não parece ser para atendimento de emissão de boletos, mas sim para se cadastrar em novos consórcios. Caso queira verificar, nesta página aparecem todos os endereços, basta selecione o estado e a cidade em que você mora.